A- A A+

   

Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Alto Caparaó

Este órgão foi criado com o objetivo de oferecer à sociedade um canal de comunicação com a Prefeitura Municipal de Alto Caparaó, por meio do qual o cidadão pode encaminhar denúncias, reclamações e sugestões como também solicitar quaisquer pedidos de informações em atendimento à Lei Federal nº 12.527/11 – Lei de Acesso a Informação.

Para solicitar uma informação é necessário efetuar o cadastro no portal para que posteriormente você possa acompanhar sua solicitação. Para efetuar o cadastro é simples, basta Clicar aqui para registrar sua solicitação . Quando sua solicitação for atendida, você receberá um e-mail informando e poderá acompanhar tudo pelo Portal da Prefeitura clicando em "Ouvidoria".


O pedido de informação pode ser apresentado:
  • Pessoalmente, na Prefeitura Municipal de Alto Caparaó - MG, (SIC FÍSICO), Rua Luciano Breder, nº. 15 - Bairro Liberdade, Alto Caparaó/MG, CEP.: 36.979-000, Responsável: Wellington Vital da Silva.  Tel.: (32) 3747.2507/2562. Expediente de 12h as 18h.
  • Pelo formulário eletrônico (E-SIC). (para utilizá-lo, é necessário a sua identificação e a indicação de e-mail para resposta).